#PraCegoVer: Hemerson segura um banner ao lado de mais cinco atletas

O atleta de Caraguatatuba, Hemerson Carvalho de Oliveira, conquistou o 12º título nacional, durante o XXIX Campeonato Brasileiro de Kung Fu, que foi realizado no Ginásio Moringão, em Londrina, Paraná, no final de semana passado.

A competição foi realizada do dia 05 a 09 de setembro e contou com a participação de mais de 700 lutadores de todo o país, sendo um dos mais difíceis torneios de Kung Fu do Brasil.

Hemerson segue levando o nome de Caraguatatuba para o lugar mais alto do pódio. Em julho, o atleta conquistou na cidade de Paulínia o título Paulista no XIX Campeonato Paulista de Kung Fu.

No mês de junho, Hemerson representou o Brasil e a cidade de Caraguá em Montevideu, no Uruguai. Competindo com mais de 200 lutadores, o atleta caraguatatubense conquistou o bicampeonato Sul-Americano de Kung Fu, defendendo o título que já havia conquistado em 2017.

Hemerson é também professor da Associação Long Teh e fundador da organização não governamental ‘Projeto Eco’, entidade que oferece aulas  a toda população de forma gratuita e indiscriminada.

Fotos: Divulgação/PMC