#PraCegoVer: Equipe do Hapkido Eagles da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba posa para foto com medalhas.

Neste domingo (09/09), a equipe de Hapkido Eagles da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba participou do 16º World Hapkido Championship, como representante do Estado de São Paulo, em Curitiba (Paraná). Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba enviou à competição 11 atletas, que voltaram para casa com 26 medalhas, 24 de ouro e duas de prata. A equipe também conquistou o 2º lugar geral na disputa.

O professor, Anderson Cabral, agradece ao apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e da Secretaria de Esportes. “Recebemos um imenso suporte para alcançar este resultado. Somos muito gratos ao prefeito Aguilar Junior e ao secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo”, destacou.

O 16º World Hapkido Championship ocorreu no Centro de Esporte e Lazer (CEL) Dirceu Graeser, na Praça Oswaldo Cruz, no Centro de Curitiba. O local foi palco de disputas internacionais, não só no Hapkido como também no Taekwondo, no último final de semana. Ao todo, as duas competições juntas reuniram cerca de 1.200 mestres e atletas de nove países. Entre os principais países participantes estavam Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, Estados Unidos e Coreia do Sul.

 

Resultados da equipe de Hapkido Eagles da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba:

Ana Beatriz da Silva – 1 medalha de  ouro

Ana Beatriz Pacheco Cabral – 3 medalhas de ouro

Anderson Nunes Cabral – 2 medalhas de ouro

Andrey Masahiro Umeno – 5 medalhas de ouro e 1 de prata

Letícia Pacheco Cabral – 3 medalhas de ouro

Lucas Gabriel Alves Batista – 1 medalha de ouro

Luis Felipe José da Silva – 2 medalhas de ouro

Milena Lobo Teles da Silva – 2 medalhas de ouro

Pedro Henquique de Souza Lima – 3 medalhas de ouro e 1 medalha de prata

Tarcio Gromov Tartari – 2 medalhas de ouro

Thiago Masashi Umeno – 1 medalha de ouro