Fotos: Divulgação
O secretário de Habitação, Carlos Cogo, e os servidores públicos Maurício Palma Venturelli e Fernanda de Andrade Cassiano, estiveram reunidos com a síndica do Residencial Getuba, Lúcia Helena Francelino.
Na oportunidade, o secretário e a equipe técnica deram orientações jurídicas sobre as questões pertinentes aos problemas apresentados nas moradias como vazamentos nos telhados, paredes trincadas, pisos afundados, entre outros.
Os técnicos formularam um parecer com o intuito de amparar a população e alertar a construtora sobre possíveis problemas nas construções entregues em 2015.
“Estamos tendo o apoio do prefeito e de toda equipe. Estão nos auxiliando e tirando todas as nossas dúvidas, na pós-ocupação do empreendimento”, declarou Lúcia Helena.
O parecer técnico foi entregue em mãos, pela síndica no escritório da MM Empreendimentos, responsável pela obra. Outra cópia também será protocolada na Caixa Econômica Federal, que é o agente financiador.
“Estamos trabalhando em parceria com a população, buscando melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, disse Carlos Cogo.
A reunião ocorreu na quinta-feira (19), na sede da Secretaria de Habitação, no Indaiá.