Crédito: Divulgação
Dando continuidade na extensa programação do Festival de Artes do Litoral Norte (FELINO), neste sábado (18/05), às 20h, o Teatro Municipal será palco do espetáculo de dança “Carpe Diem, a vida em um zeptosegundo”.
O premiado Corpo de Baile de Caraguatatuba apresenta uma encenação baseada na Ode a Leucone, de Horácio, conhecida principalmente por seu último verso, “Carpe Diem!”. A ideia é viver intensamente o presente, sem dar tanta importância ao passado ou ao que virá.
O grupo participa dos principais festivais de dança do país, e tem dedicação a pesquisa e a criação de composições, dirigidas pela coreógrafa Cristina Neves. No palco, serão dez bailarinos conectados pela poesia que valoriza a vida.
A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.
O Festival Felino é uma produção da Frente de Educação e Cultura do Litoral Norte, com patrocínio do Prêmio FUNARTE/IBERECENA e apoio da Prefeitura de São Sebastião. A programação segue até o dia 25 de maio. Confira: https://bit.ly/2HiYxSb
Serviço:
18/05 (sábado)
20h | “CARPE DIEM, A VIDA EM UM ZEPTOSEGUNDO”
O premiado Corpo de Baile de Caraguatatuba apresenta a peça baseada na Ode a Leucone, de Horácio, conhecida principalmente por seu último verso, “Carpe Diem!”. A ideia é viver intensamente o presente, sem dar tanta importância ao passado ou ao que virá. O zeptosegundo é o menor fragmento de tempo já registrado.
Entrada franca. Classificação: Livre. Ingressos 1 hora antes do espetáculo, no Teatro Municipal de São Sebastião.