Foto: Arte/Divulgação
#PraCegoVer – Arte de divulgação com foto de mulher, seguido por textos informativos sobre curso básico de Contação de Histórias
Governo do Estado de São Paulo oferece lives de curso básico de Contação de Histórias
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Oficinas Culturais, oferece curso básico de Contação de Histórias, com coordenação à distância de Fernanda Munhão.
Para participar não é necessário realizar inscrição, basta acessar o perfil da orientadora no Instagram: @fernandamunhaohistorias. Lá, serão realizadas lives, de terça a sexta-feira, das 14h às 15h30, de 9 a 12 de junho. Lembrando que nesta atividade não haverá emissão de certificados.
O curso básico de Contação de Histórias é destinada às pessoas que se interessam pelo assunto e pretendam desenvolver a arte de contar histórias. A escolha da história; a diferença entre ler e contar histórias; temas polêmicos; e histórias para crianças, jovens e adultos serão trabalhados durante os quatro encontros.
Em todos os encontros haverá também a apresentação de recursos práticos para se contar histórias e referências de livros teóricos e literários sobre o assunto.
Sobre Fernanda Munhão
Fernanda Munhão é contadora de histórias, jornalista e pedagoga com mestrado em literatura. Participou de vários festivais de contadores de histórias e ministrou oficinas sobre o tema em todo o Brasil. É integrante da Red Internacional de Cuentacuentos e autora do livro infantil ‘Mila’.
Serviço
Curso básico de Contação de Histórias
Dias: Terça a sexta-feira (09 a 12/6)
Horário: 14h às 15h30
Local das lives no Instagram: @fernandamunhaohistorias
Drielly Leite
Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou