Mulher de 29 anos e a filha, de apenas 3, foram atropeladas quando cruzavam de bicicleta a pista da rodovia no bairro Vapapesca.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
Mãe e filha morrem atropeladas por motocicleta na SP-55 em Caraguatatuba, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher e a filha, de 3 anos, morreram atropeladas por uma motocicleta nesta terça-feira (6) em Caraguatatuba (SP).
O acidente aconteceu no fim da tarde em um trecho urbano da rodovia SP-55, no bairro Vapapesca. A bicicleta em que estavam Pamela Thais Melo da Rocha Marques e Isabella Melo Cardoso ficou destruída.
Mãe e filha morrem atropeladas por motocicleta na SP-55 em Caraguatatuba, SP — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Segundo a Polícia Civil, as duas estavam em uma bicicleta e foram atingidas por uma moto quando foram cruzar a pista – elas não estavam na faixa de pedestres. O pai da criança também estava no momento do acidente, mas não foi atingido pela motocicleta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas as duas vítimas morreram no local. O motociclista também ficou ferido e foi socorrido. Já o pai da criança estava em estado de choque.
Mãe e filha morreram atropeladas em Caraguatatuba
O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente. A polícia acredita que o motociclista não teve tempo de desviar e acabou atingindo as vítimas.
O homem foi levado à delegacia e liberado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez. Além disso, a polícia considerou não haver elementos suficientes para concluir se o condutor estava acima da velocidade permitida ou não.
Os corpos de mãe e filha foram levados ao Instituto Médico Legal e encaminhados para a Funerária Campo Santo. O velório será na tarde desta quarta no cemitério municipal de São Sebastião.
Mãe e filha morrem atropeladas por motocicleta na SP-55 em Caraguatatuba, SP — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação