A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), publicou no Diário Oficial Eletrônico do município (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/02/Edital_479.pdf) desta quarta-feira (17) a lista com a relação dos projetos reprovados do Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) de 2021.
No Edital nº 479, o candidato inscrito pode identificar o motivo da reprovação do projeto.
Os candidatos que tiveram propostas indeferidas e desejam protocolar o recurso devem comparecer pessoalmente, de hoje (17) até o dia 19 de fevereiro (sexta-feira), na sede da Secretaria de Esportes, munidos do protocolo de inscrição das 9h às 14h.
O resultado final com a lista de deferidos e indeferidos será publicado no Diário Oficial Eletrônico do município no dia 22 de fevereiro.
O projeto
A iniciativa é voltada para professores de modalidades esportivas individuais e coletivas que compõem o programa esportivo Municipal os quais, uma vez selecionados, usufruirão dos benefícios inerentes ao Programa.
São consideradas modalidades individuais e coletivas nos seguintes seguimentos: atletismo / atletismo pcd, basquetebol, biribol, boxe, canoagem oceânica, capoeira, ciclismo (velocidade olímpica – bmx – mtb – resistência – fundo), dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, hapkido, jiu-jitsu, judô, karatê, kung fu, natação/ natação pcd, sanda, skate, surf, taekwondo, tai chi chuan, tênis de campo, tênis de mesa, futevôlei, voleibol, voleibol adaptado, xadrez, urba mix e fitdance.
Além desses, o FIDA ainda conta com projetos de apoio (avaliação física, condicionamento físico, ginástica funcional, fisioterapia, praia acessível e coordenação de apoio) e projetos esporte e saúde (yoga, massoterapia e hidroginástica).