A equipe de Tênis de Mesa da Prefeitura de Caraguatatuba viajou no final de semana para Jacareí onde participou da 2ª etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa – Regional. Os atletas da Secretaria de Esportes conquistaram cinco medalhas.
Caraguatatuba participou do campeonato com sete atletas, retornando com três segundas colocações e dois terceiros lugares.
O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, parabenizou e salientou a importância do município estar sempre nos pódios nas competições regionais da modalidade.
“É a segunda etapa do campeonato e nas duas ocasiões conquistamos os pódios em mais de uma modalidade. O Tênis de Mesa de Caraguatatuba está retornando e é uma alegria sempre estarmos entre os primeiros. Os resultados mostram a seriedade e a capacidade da nossa equipe. Parabéns para todos”.
Resultados – 2ª etapa do LVTM (Regional)
– 2° lugar – Marcelo Santos (Classe 8 – Paralímpico)
– 2º Lugar – Gisele Cunha (Juvenil B – Feminino)
– Thatiane Santos (Lady B – Feminino)
– 3° Lugar – Andrey Masahiro (Mirim B – Masculino)
– 3° Lugar – Pedro Quirino (Absoluto B – Masculino)
Tênis de mesa
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, através do Projeto Nova Onda, oferece gratuitamente a prática de Tênis de Mesa no município. A modalidade é ofertada na Colônia de Férias João Cléofas, Ciase Sumaré e Ciase Travessão. Podem participar munícipes a partir dos 6 anos.
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao. Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.