A noite especial, proposta pelo presidente Manoel Fernandes e pela relações públicas Priscilla Morethson, contará com abertura exclusiva de mulheres da escola e convidadas, seguida pela entrega das medalhas Clementina de Jesus, nome escolhido por Priscilla em honra à cantora e ícone do samba.
“Os ensaios estão acontecendo com dedicação, com destaque para a preparação das músicas de Clementina de Jesus, que serão apresentadas durante o evento”, contou Priscilla. Ainda segundo a organizadora, a programação completa promete ser marcante e de muito reconhecimento e celebração das mulheres.
Além das 25 homenageadas, todas as mulheres presentes ganharão flores pela data comemorativa. “A comunidade de Bertioga está convidada a participar desse evento, que promete ser uma noite marcante de reconhecimento e celebração das mulheres”, ressaltou Priscilla.
Dedicação às mulheres na ciência, arte e saúde
“Escolhi, como propósito de vida, cuidar de mulheres em diferentes aspectos da feminilidade. Minha vida pessoal e profissional é toda fundamentada em sonoridade e uma profunda admiração pelo feminino e suas conquistas”, afirmou Morethson.
A cirurgiã-dentista ressalta que no dia a dia da carreira ela não busca apenas a estética, mas também o bem-estar integral da mulher. Como intérprete, Priscilla busca resgatar a memória de renomadas artistas brasileiras, como Clementina de Jesus, Elis Regina e Clara Nunes.
Além disso, sua paixão pela dança do ventre a levou a promover o empoderamento feminino por meio da expressão corporal e do exercício físico. “Escolhi a dança do ventre por ser democrática, possível de ser praticada por todos os tipos de corpos, de mulheres de todas as idades. Neste contexto, trabalho a oposição à vulgaridade, trazendo delicadeza e elegância para a movimentação das minhas alunas dentro e fora dos palcos”, conta Morethson.
Priscilla Morethson é uma verdadeira representante da força e da dedicação das mulheres em diversas esferas da vida, sendo uma fonte de inspiração para a comunidade de Bertioga.