Começou esta semana, o novo feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que permite a negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e a possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação faz parte de um conjunto de facilidades, lançado pela Sabesp no Dia do Consumidor, e que vem para oferecer mais comodidade ao cliente, incluindo opções rápidas de atendimento.
As iniciativas fazem parte do trabalho constante da Sabesp para aperfeiçoar continuamente o relacionamento com os clientes. “Dessa forma, estaremos cada vez mais presentes e próximos das pessoas, aprimorando o relacionamento e facilitando o acesso aos serviços e aos benefícios que o saneamento propicia para todos. Nosso objetivo é estarmos cada vez mais conectados com nossos clientes”, afirma o diretor de Clientes da Companhia, Caio Melo.
O mutirão vai até 15 de junho e está sendo realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via pix ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.
E quando se fala de agilidade, o canal de atendimento via WhatsApp tem se destacado como um dos mais procurados pelos clientes quando desejam buscar informações ou solicitar serviços, graças a sua praticidade, assim como o atendimento por chat, os quais funcionam 24 horas por dia.
A Companhia também disponibiliza uma nova versão da Agência Virtual com layout inovador, navegação intuitiva e adaptada a qualquer dispositivo em que for acessada. A página remodelada permite ao cliente o acesso aos serviços da Companhia de forma ágil, interativa e com eficiência, sem precisar sair de casa.
Por esses canais digitais, o titular da conta de consumo pode consultar débitos, solicitar o recebimento da conta por e-mail e até escolher a data de vencimento mais conveniente entre seis opções: dias 1, 5, 10, 15, 20 ou 25 de cada mês, entre outros serviços.
Outra facilidade que a Sabesp oferece é a possibilidade de pagamento de contas por diferentes meios. O cliente que opta pela quitação por pix ou pelo débito automático em conta bancária tem a garantia de duas formas seguras de se manter em dia, sem necessidade de idas ao banco ou a casas lotéricas.
Extrato de débitos – Neste mês de março, a Sabesp lançou outra facilidade para quem tem débitos em atraso e que estará todos os meses nas mãos do cliente. Desde o início de março, o morador de imóvel com contas pendentes da Companhia recebe mensalmente um extrato com informações sobre os débitos em atraso e tem mais comodidade para regularizar a situação.
Com o extrato em mãos, o cliente pode quitar as pendências pelo código de barras ou via pix, sem a necessidade de emitir segunda via das contas pela internet ou por qualquer outro meio. O extrato com a relação das contas pendentes é emitido pelo funcionário no momento da leitura mensal de consumo do imóvel e é entregue ao cliente juntamente com a conta do período.
Depois de fazer o pagamento das contas em atraso, os encargos referentes a multas, juros e correção monetária serão cobrados na fatura do mês seguinte. Outra novidade que ajuda o cliente a manter as faturas em dia é o aviso por e-mail de conta a vencer, para clientes com cadastro atualizado.
Endereços das unidades da Sabesp no Litoral Norte:
• Sabesp São Sebastião – Av. Guarda Mor Lobo Viana, Porto Grande, aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.
• Sabesp Ilhabela – Rua Espírito Santo, Gleba, 97, bairro Barra Velha, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.
• Poupatempo de Caraguatatuba fica na Av. Rio Branco, 955, Indaiá, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
• Poupatempo de Ubatuba está localizado na Rua Professor Thomaz Galhardo, 1.172, bairro Umuarama, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
• Agiliza São Sebastião fica na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335. A unidade abre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.
Serviço: Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” até 15/06/2024
Onde: todos os canais de atendimento da Companhia
Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Central de Atendimento Telefônico: 0800 055 0195 (ligação gratuita)
Chat no site Sabesp: www.sabesp.com.br
E-mail: comunicacao_sabesp@sabesp.com.br