A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, já realiza todos os preparativos para a competição de Super GP de Mountain Bike no domingo, dia 29 de setembro. As inscrições encerram amanhã, 24, às 17h.
Os interessados ainda podem garantir sua vaga através do site oficial Ticket Sports: https://ticketsports.com.br/e/caragua-gp-de-mtb-2024-59322.
A largada será dada na Praça Sensorial, na Alameda das Paineiras, no bairro Cidade Jardim. No dia, a subida do Morro Santo Antônio será fechada a partir das 8h, em virtude da competição.
A entrega dos kits, que incluem camisetas personalizadas e chips de cronometragem, será no dia 28 de setembro (sábado), das 10h às 17h, no Caraguá Praia Shopping, situado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 937 – Centro. Importante levar o comprovante de inscrição e documento com foto.
A prova contará com percursos na categoria Light 6,6 km (1 volta), Pró 19,8 km (3 voltas) e Elite 46,2 km (7 voltas). As categorias são divididas em Feminino e Masculino e os competidores serão agrupados em faixas etárias que vão de A (16 a 17 anos) a K (acima de 60 anos), permitindo uma disputa justa para todos os níveis de habilidade.
Os ciclistas que se destacarem na competição terão a chance de subir ao pódio, com premiações para os cinco primeiros colocados em cada categoria. Todos os participantes receberão medalhas ao final da prova.
Para mais detalhes basta acessar o regulamento completo da 1ª Etapa do Super Grand Prix Caraguá de Mountain Bike, os interessados podem visitar o site oficial mencionado anteriormente.
Serviço:
Competição: 29/09 (domingo)
Local: Praça Sensorial (Alameda das Paineiras, bairro Cidade Jardim)
Horário: 8h
Inscrições: Até 24/09 (terça-feira)
Horário: 17h
Entrega dos kits: 28/09 (sábado)
Local: Caraguá Praia Shopping (Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 937 – Centro)
Horário: 10h às 17h