Os ensaios para a 12ª Encenação da Paixão de Cristo começam nesta quarta-feira (13), a partir das 19h30, na Praça da Cultura (Avenida da Praia). Voluntários de todas as idades que tenham interesse em participar da encenação devem comparecer à praça.

Os ensaios serão todas as segundas e quartas-feiras, às 19h, com supervisão do coordenador de Teatro da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e diretor do espetáculo Heron Carrillo.

Na segunda-feira passada, os participantes da edição anterior foram agraciados com o DVD do espetáculo de 2018. Quem não pode comparecer, pode pegar na noite desta quarta-feira.

Novidades

Sucesso com público, a Paixão de Cristo 2018 foi assistida por mais de 30 mil pessoas ao vivo e pela internet na Sexta-Feira da Paixão. A Praça da Cultura, onde foi realizado o espetáculo, ficou lotada na arquibancada e nos espaços onde as pessoas assistiram em pé ou sentadas no chão.

Este ano, a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, sob a gestão do prefeito Aguilar Junior e em parceria com a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, irá disponibilizar novamente as arquibancadas para o público com o objetivo de proporcionar mais conforto àqueles que acompanham as 2 horas de encenação. Também haverá outras novidades para a edição 2019 que em breve serão divulgadas.

Serviço

Ensaios Paixão de Cristo 2019

Início: 13/3, quarta-feira

Horário: 19h

Local: Praça da Cultura (Avenida da Praia) – Centro

Mais informações: (12) 3897-5660