Os fãs da franquia ‘Highlander‘ foram pegos de surpresa quando o Deadline divulgou que Henry Cavill (‘Liga da Justiça’, ‘The Witcher’) irá estrelar o reboot do épico imortalizado por Christopher Lambert.

E parece que o próprio Cavill se surpreendeu com a novidade, demonstrando bastante entusiasmo com o novo projeto.

Em seu perfil do Instagram, o astro compartilhou a notícia e afirmou que esta é uma oportunidade única em sua carreira.

“Sou fã de Highlander desde criança. Dos filmes em toda a sua glória da década de 1980, até a série de TV que tinha um ator que se parecia muito com um dos meus irmãos”, disse ele sobre a produção estrelada por Adrian Paul.

 

Ele continuou:

“Treinar com espadas e ter um diretor tão talentoso como Chad Stahelski no comando, esta é uma oportunidade sem igual. Mergulhar fundo na narrativa da franquia com todas as ferramentas à nossa disposição fará disso uma aventura e tanto (e espero que todos vocês nunca se esqueçam).”

Confira:

 

Lembrando que Cavill conquistou aclamação ao viver um guerreiro com uma espada em ‘The Witcher‘, então é fácil ver porque ele foi escolhido para um filme sobre espadachins imortais.

Como o astro mencionou, o reboot será comandado pelo diretor Chad Stahelski, de ‘John Wick‘.

O longa está sendo produzido pela Summit Entertainment, estúdio admnistrado pela Lionsgate, e a ideia já vinha sendo abordada desde 2009, quando Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’) foi cogitado para assumir a direção.

 

 

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não informações sobre possíveis roteiristas, elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.