A Música Popular Brasileira (MPB) toma conta do Teatro Mario Covas (TMC) com uma homenagem do músico Sandro Bacelar a Noel Rosa, em comemoração ao Dia do Samba. A apresentação será realizada neste domingo (9), às 19h, e os ingressos devem ser trocados por um brinquedo novo na bilheteria no teatro com 1h de antecedência.

Músico há mais de 20 anos, Bacelar dá voz a um conjunto de 16 canções populares do compositor Noel Rosa, acompanhado pelos músicos Raphaé Prado, no violão 7 cordas, Paulo Cesoli, no cavaquinho, Gisele Pilz, na flauta transversal e Wanderley Alvez, na percussão.

Recheado com projeções de cenas de momentos imperdíveis da vida de Rosa e documentos históricos sobre a trajetória do artista, o show é uma viagem no tempo.

Conhecido como “O Poeta da Vila”, Noel Rosa é um dos personagens mais importantes da história da MPB, compositor, cantor e violonista.

Nascido no Rio de Janeiro, no bairro de Vila Isabel, em 11 de dezembro de 1910 e falecido em 1937, antes de completar 27 anos, Rosa deixou mais de 300 composições, entre as quais se destacam “Com Que Roupa?”, que foi seu primeiro sucesso, “Conversa de Botequim”, “Feitiço da Vila” e “Fita Amarela”.

 

Serviço

Dia do Samba – Sandro Bacelar canta Noel Rosa

Dia: 9/12, domingo

Horário: 19h

Classificação: Livre

Ingresso: Trocar 1 brinquedo novo na bilheteria do TMC com 1h de antecedência

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3881-2623