A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) receberam na noite da última terça-feira (01), Moção de Aplausos e Reconhecimento da Câmara dos Vereadores pela realização do Corujão Municipal da Saúde, que promoveu mais de 3 mil atendimentos, zerando a fila de espera nas especialidades de ultrassonografia e fisioterapia ortopédica, além de normalizar a fila de cirurgias odontológicas no município.

A homenagem aos servidores foi de autoria do vereador Pastor Elias, que elogiou o trabalho realizado. “O Corujão Municipal da Saúde reuniu um verdadeiro “exército do bem”, atuando em horário estendido e aos finais de semana para proporcionar e democratizar o acesso aos procedimentos a todos os pacientes, da Costa Norte a Costa Sul do município”, contou.

Para o presidente da Fundação de Saúde Pública, Carlos Craveiro, é importante o reconhecimento. “Realizamos diversas demandas de saúde na cidade e o Corujão foi realmente um diferencial, esse reconhecimento reforça isso”, concluiu.