A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira (7), às 19h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a comédia ‘Dona Lurdes – Manias de Mãe’. Os ingressos solidários são 1 kg de alimento não perecível e podem ser trocados com 1h de antecedência no dia da peça e reservados no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHay0HkrJJAzvXm-ED8n427_9RMKkRsNYWZW5XPih4rL4FaA/viewform

‘Dona Lourdes’ é um espetáculo humorístico que conta a história de Lurdes, mãe de dois filhos adolescentes de 15 e 17 anos, Jannete e Rodisney, que se mudou recentemente para o Rio de Janeiro.

Viúva, ela tenta viver sua vida com sossego, mas com os seus filhos é quase impossível. Dona Lurdes com suas manias e típicos jargões de mãe: “Vai arrumar o quarto!” “Se eu for ai os dois vão apanhar!” “Não vou falar de novo!” promete tirar muitas risadas do público.

A peça tem texto de Kawan Gutierrez que atua no espetáculo ao lado Luis Henrique e Camile Mariane. Segundo ele, “Dona Lurdes é pura diversão. Estão todos convidados!”.

 

Serviço

Espetáculo ‘Dona Lurdes’

Dia: 7/6, sexta-feira

Hora: 19h30

Classificação: 12 anos

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível – trocar com 1h de antecedência

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro – Caraguatatuba (sede Fundacc)

Mais informações: (12) 3897-5660