A equipe de atletismo de São Sebastião conseguiu resultados expressivos na “Ultra Maratona 75 km”, que aconteceu no último final de semana, tendo como percurso a rodovia que liga Bertioga a Maresias.

Na ultramaratona estiveram presentes várias categorias, na “Solo” para atletas com mais de 60 anos o campeão foi o sebastianense Antenor Lima. Na “Solo”, para atletas de 40 a 44 anos, o sebastianense, Fredson Gonçalves, ficou com o terceiro lugar e na prova do octeto feminino, a equipe sebastianense conquistou a segunda colocação.

A ultra maratona já acontece há 16 anos com a organização da Cia de Eventos em São Sebastião, sendo que 70% do percurso vêm pelas praias e trilhas com alguns desvios pela estrada no acostamento totalmente balizado aos corredores que são usados nos trechos com rios e pontes.

Segundo o professor responsável pelo atletismo em São Sebastião, Marcos Roberto de Abreu Gonçalves, os resultados da equipe foram muito bons. “Temos sempre a preocupação em dar o melhor para a equipe e fico muito satisfeito com esses resultados. Um de nossos objetivos com tudo isso é mostrar aos jovens o caminho do esporte e também proporcionar qualidade de vida às pessoas”, completou.