Público vai ao delírio com Elton Jonh
Ao chegar no palco, cantor cumprimentou gentilmente a plateia
por Priscila Urpia
-
Foto: Fernando da Hora/LeiaJáImagens
Como um bom britânico, o cantor Elthon John iniciou o show neste domingo (10), no Chevrolet Hall, pontualmente às 21h. Seu piano vermelho, sangue Nikkita da Yamahha, já estava apostos à espera do cantor. Elton Jonh, vestindo um smoking luminoso e usando um charmoso óculos azul,chamou a atenção dos fãs, que aguardavam ansiosos a sua chegada.
Leia já também:
- Público recifense marca presença no show de Elton John
- Elton John se despede do Brasil com concerto no Recife
- Após polêmica, show de Elton John em Brasília é liberado
- Saiba as músicas que Elton John tocará no Recife
- Zezé di Camargo e Luciano anima noite no Chevrolet Hall
Elton John mudou a ordem das músicas divulgadas previamente por sua produção. O show começou com a famosa The One que levou os fãs a aplaudirem em pé o cantor. Muito simpático, o britânico retribuiu a atenção e acenou para os presentes que levaram cartazes de agradecimento com a frase Tank You. A noite seguiu com outros sucessos Your song, Tiny Dancer e Monalisa and Mad Hatters. Elton pediu ao Chevrolet Hall para desligar o ar condicionado para não desafinar o piano durante sua apresentação.
Mesmo com a apesentação solo, Elton John animou a noite com sua voz marcante e o piano, como sempre, seu grande aliado para ritmar as músicas. Apesar do show não contar com a banda, I’m Still Standing fez o público vibrar com o show solo. Believe foi a nona música cantada por ele e com Rocket Man, Elton emocionou o público.
Recife foi a única cidade no Norte e Nordeste que recebeu o show intimista do cantor. O formato do show beneficiou o público pernambucano, pois teve um momento único de intimidade e proximidade ao grande ídolo. O show em solo foi uma exlusividade no Recife e está previsto para acabar a meia-noite. O cantor encerrou sua turnê no Brasil, com a apresentação deste domingo (10).