Foto: Divulgação/PMC
Desde a última segunda-feira (15/1/2018), a Secretaria de Comunicação de Caraguatatuba está em nova sede com o objetivo de otimizar os serviços prestados. A partir desta data, os serviços da Ouvidoria e Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) de Caraguatatuba passaram a fazer parte da pasta e também serão prestados no mesmo endereço.
A Secretaria de Comunicação Social tem por finalidade promover as atividades de informação ao público acerca das ações dos órgãos da prefeitura, desenvolver a política de comunicação social do Poder Executivo; definindo as diretrizes básicas para o alinhamento da sua imagem perante a opinião pública. Também planeja e executa campanhas institucionais, de caráter comunitário e promocional, e coordena a cobertura informativa e jornalística das solenidades e atos de caráter público do prefeito e de seus auxiliares. A pasta conta com Malu Baracat como secretária de Comunicação.
Novo endereço:
Rua José Damazo dos Santos, n. 39 – Centro
Cep: 11.660-120
Telefone: 3897-5650
Ouvidoria
Telefone: 0800-770-0678