Fotos: Claudio Gomes/PMC
O próximo domingo (23/04) promete muita emoção para as paratletas da equipe de atletismo e bocha de Caraguatatuba, Ana Canuto, 51 anos, e Micheli Castilho, 35 anos.
As duas toparam o desafio e saltarão de parapente do Morro do Santo Antônio, às 11h30, num voo duplo com os instrutores Samuel de Oliveira Monteiro e Sílvio Luís Ramos, da Associação de Voo Livre de Caraguatatuba.
Essa é a primeira vez que Ana Canuto fará um esporte radical. “Estou tranquila. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa”, afirmou.
Já a amiga Micheli é adepta de aventuras. Já saltou de paraglider, voou de balão, praticou mergulho e participou de exploração de cavernas. “O fato de ser cadeirante nunca me impediu de fazer nada. Sempre tive apoio da família e dos amigos nas minhas loucuras. Gosto de desafios”, disse.
Após os saltos, a Sepedi promove um show com o músico Rogério Cardoso, na Praia Acessível, que funcionará normalmente das 8h30 às 16h30.
O “Voo Livre sem Limites” faz parte da programação do aniversário da cidade e é uma parceria entre a Sepedi e a Associação de Voo Livre de Caraguatatuba.
#pracegover: Imagem mostra um paraglider na cor branca com uma lista amarela e outra verde, com dois homens, um na cadeira de rodas, sobrevoando a cidade. Ao fundo céu azul.