Na próxima segunda-feira (27/05), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abrirá mil inscrições presenciais para a 2ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua, que será realizada no dia 16 de junho, a partir das 8h, na Praia do Camaroeiro.
As inscrições presenciais deverão ser feitas na Secretaria de Esportes, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, nos dias 27 e 28 de maio. Na internet, serão disponibilizadas 500 inscrições, que poderão ser feitas no dia 29/05, a partir das 10h, no site www.amocorrer.com.br.
Para realizar a inscrição na Secretaria de Esportes e Recreação para a 2ª Etapa do Circuito Caraguá Corrida de Rua, é necessário apresentar o número do CPF, data de nascimento, nome completo, tamanho da camiseta, percurso que irá correr, email e contato de celular ou telefone.
A entrega do kit será no local da corrida, dia 16 de junho, das 6h às 7h. Para retirada do kit pré-prova, o atleta deverá portar documento original, bem como o comprovante de inscrição. Atletas menores de 18 anos poderão retirar o kit mediante autorização de maior responsável. Esta autorização poderá ser preenchida e assinada no momento da retirada do Kit.
Para a prova do dia 16/06, serão observados os seguintes locais e horários:
Modalidade 5km e 10km:
Largada: 8h.
Local: Largada e chegada na Praia do Camaroeiro – Caraguatatuba
Modalidade 1000 METROS
Largada: 7h15.
Local: Largada e chegada na Praia do Camaroeiro – Caraguatatuba
Modalidade 200 METROS
Largada: 7h30.
Local: Largada e chegada na Praia do Camaroeiro – Caraguatatuba
Distâncias a serem percorridas:
Categoria 0812 (de 08 a 12 anos) – 200 metros
Categoria 1315 (de 13 a 15 anos) – 1 000 metros
As distâncias percorridas por cada categoria poderão sofrer pequenas alterações e ajustes em função do bairro onde cada etapa será realizada, a fim de oferecer as melhores condições de participação.
Neste circuito, podem participar atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos. As próximas etapas serão:
3ª Etapa – 01/09/2019
4ª Etapa – 05/10/2019