Estudantes de comunicação tem até o dia 31 de outubro para fazer a inscrição e concorrer a bolsas de estudo da Cultura Inglesa. A escola faz conexão com a Portland no entendimento de que o inglês não pode ser um impeditivo nas contratações
São Paulo, outubro de 2019 – A Portland, agência que desenvolve e capacita jovens talentos para o mercado de comunicação e marketing, está com as inscrições abertas para a 4ª Temporada do Processo Seletivo. Estudantes de comunicação de São Paulo, que procuram uma oportunidade para ter a primeira experiência profissional, têm até o dia 31 de outubro para fazer a inscrição.
Os interessados devem acessar o site da Agência Portland, preencher o questionário e inserir uma ideia com propósito. É por meio deste potencial criativo que a agência irá mapear os finalistas. Os selecionados irão participar de uma banca formada por lideranças do mercado de comunicação e marketing, que avaliarão os perfis pelas áreas de interesse.
Para a 4ª temporada, a Portland conta com a parceria da Cultura Inglesa, que ao entender que a falta do inglês muitas vezes é um impeditivo na contratação de novos talentos, oferecerá bolsas de estudos aos candidatos com as melhores avaliações.
“Atualmente o mercado de recrutamento coloca o inglês como um filtro primário de eliminação. Por trás de um currículo, pode estar um grande talento. A Cultura Inglesa acredita que o inglês não deveria ser uma barreira para alcançar um estágio ou um emprego. Todos podem aprender a língua. A proposta da banca promovida pela Portland está totalmente em sintonia com o que acreditamos. O único filtro desse processo é a criatividade”, conta a gerente de marketing da Cultura Inglesa, Mariana Rangel.
SERVIÇO
4ª temporada do Processo Seletivo Portland
Inscrições: até 31 de outubro
Site: https://agenciaportland.com/quero-ser-um-portlander
Pré-requisito: ser estudante de comunicação, em São Paulo
SOBRE A CULTURA INGLESA
Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 120 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 60 unidades nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de projetos culturais que incluem teatro, musicais, música pop e coral, entre outros.