A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que será necessário solicitar o credenciamento dos veículos de comunicação que desejam realizar a cobertura dos SHOWS que serão apresentados durante o Caraguá Folia 2020. Os pedidos de credenciamento deverão ser feitos até às 17h da quinta-feira (19/02). LEIAM COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL.
23/02 (Domingo)
21h: Murilo Huff
Praça da Cultura – Centro
24/02 (Segunda-Feira)
21h: Exaltasamba
Praça da Cultura – Centro
25/02 (Terça-Feira)
21h: Preta Gil
Praça da Cultura – Centro
O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:
– Jornal/Revista – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)
– Rádio – 2 credenciais (repórter e auxiliar)
– Internet (sites, portais e blogs) – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)
– Emissora de TV – 3 credenciais (repórter, cinegrafista e auxiliar)
Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão responder o formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br. O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos até dois dias úteis após a solicitação.
Quanto à solicitação de credenciamento, ressaltamos que:
– os dados da empresa de comunicação deverão ser preenchidos corretamente, pois todas as solicitações estarão sujeitas a conferência.
– o preenchimento do endereço eletrônico é obrigatório, pois a resposta de deferimento será enviada ao e-mail constante na solicitação preenchida.
QUANTO ÀS CREDENCIAIS APROVADAS:
– Neste evento, não utilizaremos credenciais. Vamos trabalhar com pulseiras de imprensa. As pulseiras serão entregues por um profissional da Secretaria de Comunicação aos jornalistas previamente credenciados, na entrada do evento.
– Como não haverá credencial de imprensa padrão, é imprescindível que todos os profissionais estejam identificados com camiseta ou credencial do veículo de comunicação do qual representam. Esta identificação deverá ser utilizada durante toda a permanência no evento. Os profissionais também devem estar munidos de documento de identificação (carteira de identidade ou CNH com foto).
– A pulseira dá acesso apenas à Área VIP e PISTA, não sendo permitida a entrada em camarotes, backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).
ATENDIMENTO DE IMPRENSA – CAMARIM
Serão registrados apenas os pedidos para entrevista/foto recebidos até 2 (dois) dias úteis antes do show. A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberam e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.
Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.
Clique aqui para baixar o fomulário.
Faça sua solicitação o quanto antes.
Atenciosamente,
Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Caraguatatuba
(12) 3897-5650