A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), realiza no dia 15 de fevereiro, a audição para os bailarinos interessados em compor o Corpo Coreográfico que se apresentará na abertura e encerramento do III Todas As Danças – Festival de Dança de São Sebastião.
Os bailarinos devem ser residentes do município e podem se inscrever a partir desta quarta-feira (5), no site https://fundass.com.br/iii-todas-as-dancas/. As inscrições seguem até o dia 13 de fevereiro de 2020.
A audição ocorrerá às 9h, na Sala de Dança da Casa da Cultura, no Centro Histórico, sendo selecionados para compor o Corpo Coreográfico, até 12 componentes da cidade.
Nesta edição do festival, a responsabilidade pela seleção na audição é exclusiva do coreógrafo e diretor, Tutu Morasi. O Corpo Coreográfico fará um processo criativo na área do Jazz, incluindo todas as estéticas que ele pode ter, em uma composição que visa o processo individual e coletivo, evidenciando tanto a potência do grupo escolhido como de cada intérprete que estará em cena. O processo terá um foco técnico e de preparação corporal intensa para a abertura dos corpos no processo coreográfico.
O Festival de Dança de São Sebastião acontecerá de 3 a 5 de abril, na Rua da Praia, e contará com mostra competitiva entre grupos, companhias e academias de dança; mostra não competitiva; workshops gratuitos e rodas de conversa com grandes mestres da dança e produtores culturais, voltados para bailarinos, estudantes e professores de dança.
Para mais informações e dúvidas ligue para (12) 3892-4604 ou mande e-mail para todasasdancasss@gmail.com.
Sobre Tutu Morasi
Tutu Morasi é graduado em Dança pela UNICAMP, além da especialização nas áreas do Jazz e do Sapateado Americano. Estudou Dança Moderna na Martha Graham Dance Company e atualmente estuda a área da Dança Esportiva. Tem lecionado essas modalidades por todo o Brasil. Integrou o elenco de “Wicked”, “Aparecida, um musical” e “Zorro, Nasce uma Lenda” no Brasil e está inserido em produções independentes na pesquisa em dança contemporânea, além de fazer parte do time de coreógrafos do Dancing Brasil, desde 2017.