A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 57 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.
Os convocados devem comparecer nos dias 6, 7 e 8 de maio (quarta, quinta e sexta-feira), das 9h às 16h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6/5), no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_281.pdf.
Dos 57 bolsistas selecionados, 53 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e quatro para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 373 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 56 eram beneficiários de serviços leves e 317 de pesado.
#PraCegoVer: Fachada do departamento de recursos humanos (Foto: Divulgação/PMC)
Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 265º ao 283º colocado de serviços pesados – dia 6/5, do 284º ao 302º colocado de serviços pesados – dia 7/5, e do 303º ao 317º colocado de serviços pesados – dia 8/5; além do 53º ao 56º colocado de serviços leves – 8/5. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (8/5), das 9h às 16h.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidão de quitação eleitoral e antecedentes criminais e o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br