A Feira do Empreendedor do Sebrae, considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina, inova no ano de 2020 com uma edição 100% digital e gratuita. A FEDIGITAL2020 será entre os dias 22 e 26 de novembro, com mais de 70 atrações, incluindo palestras, talks (bate-papos) e oficinas ao longo de cinco dias de evento, voltadas para empresários, microempresários, microempreendedores individuais (MEI’s) e empreendedores em potenciais.
As inscrições gratuitas podem ser feitas no site em https://www.feiradoempreendedor2020.com.br/. Os empreendedores terão acesso a atendimento remoto com poucos cliques, conseguindo conversar com os consultores do Sebrae, que estarão disponíveis para tirar dúvidas e orientá-los para que façam as melhores escolhas nesse momento.
O modelo digital da Feira do Empreendedor 2020 trará novas experiências aos visitantes, com o acesso a um ambiente que permitirá que conheçam cerca de 100 estandes virtuais com as melhores oportunidades de negócios e soluções para as micro e pequenas empresas. Para isso, será utilizada uma plataforma em realidade virtual 3D, proporcionando uma melhor experiência de navegação e permitindo acesso imediato aos expositores, conteúdos e atendimento.
A plataforma digital da Feira do Empreendedor também disponibilizará uma ferramenta com as melhores ofertas de crédito para os pequenos negócios, além de um espaço de networking, onde tanto clientes como expositores poderão criar e trocar cartões de visitas virtuais. Tudo isso de forma rápida, prática e sem barreiras.
“A experiência da pandemia nos mostrou que os pequenos negócios que se saíram melhor nesse período foram aqueles que entenderam a importância da transformação digital e da busca por inovação”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit. “Com a Feira 2020, nós vamos levar ao público ferramentas e soluções para que eles possam encarar essa nova realidade com mais qualidade, menos perdas e mais eficiência”, completa.
“Neste momento de retomada, as empresas precisam estar alinhadas aos modelos de consumo e relacionamento que se alteraram ou se potencializaram com a crise. A Feira tem esse propósito de conexão num ambiente digital, mas com oportunidades reais de negócios e conteúdo atual e de qualidade”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae-PR, Vitor Roberto Tioqueta.