A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba está convocando todos os servidores municipais aposentados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), admitidos antes de 31 de dezembro de 1988, para o recadastramento do auxílio alimentação. Os aposentados devem comparecer de 9 de dezembro a 29 de janeiro de 2021, das 9h30 às 14h30, no Departamento de RH, no Centro.
Na ocasião, os servidores vão entregar documentos, indicar os dados bancários e preencher o formulário de recadastramento para manutenção do benefício. Conforme o Decreto Municipal nº 166/2013, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, conta corrente (com bancos existentes em Caraguatatuba) e carta de concessão de aposentadoria ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), com registro na Prefeitura de Caraguatatuba. Quem não se recadastrar no Departamento de RH no prazo, terá o auxílio suspenso.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 14h30.