Devido à retomada da fase vermelha do Plano SP em Caraguatatuba e com o propósito de evitar aglomerações, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) suspendeu o atendimento presencial, enquanto o Decreto Nº 1.389, de 24 de janeiro de 2021 tiver validade.
As vagas disponibilizadas pelo PAT devem ser consultadas diretamente no site da Prefeitura, através do link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/vagas-pat/. Mais informações podem ser consultadas também no telefone (12) 3882-5211.
A recomendação é que havendo vaga pertinente a sua função de trabalho, os interessados encaminhem o currículo, juntamente com o número do CPF, para o email: vagaspatcaragua@gmail.com
O munícipe deve enviar o email com o nome e o código da vaga para o qual deseja se candidatar, pois assim será mais fácil e prático realizar a triagem e encaminhamento do currículo.
O coordenador do PAT, Allan Matos, reforça que a medida é temporária e explica “Estamos cumprindo os critérios estabelecidos pela fase vermelha, por isso realizamos essas pequenas alterações. Reforçamos o pedido para que o email seja enviado junto com o número do CPF, para que seja possível cadastrar o candidato no sistema”, disse.
O PAT ressalta que currículos que não estejam em ‘vagas disponíveis’, não serão recebidos. A triagem será feita apenas nos currículos com vagas disponibilizadas no site.
Para serviços relacionados ao Seguro Desemprego, o PAT orienta a pessoa a baixar o aplicativo da carteira de trabalho digital e seguir as instruções disponibilizadas. Para atendimento de dúvidas e orientações do Seguro Desemprego, existe um telefone exclusivo para este setor: (12) 99773-8806.