Participando pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, Caraguatatuba terminou a competição na 5ª colocação com o competidor Edriano Lucas da Silva.
Além da excelente colocação, Edriano foi o atleta do Estado de São Paulo melhor colocado em todo o campeonato, sendo eliminado apenas por Eliseu dos Santos, que representou o Brasil nos Jogos Paralímpicos – Tóquio 2020.
“Agradeço todo o apoio e torcida da Secretaria de Esportes e do Prefeito Aguilar Junior. O resultado me encheu de motivação e de alegria, e agora quero me dedicar ainda mais para conseguir melhores classificações”, avalia Edriano.
“Temos que destacar o excelente trabalho das equipes do departamento de esportes Adaptados da Secretaria de Esportes, a dedicação e salientar o carinho que essa equipe desenvolve o projeto. Parabenizar, ainda, o nosso atleta Edriano Lucas da Silva pelo empenho e dedicação e ao prefeito Aguilar Junior por ter esse olhar diferenciado, criando o Departamento de Esportes Adaptado, da secretaria”, destaca Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.