O Banco do Povo de Caraguatatuba está com condições facilitadas para regularização de clientes com parcelas em atraso. São diversas opções que cabem no bolso de cada cliente, com descontos dos juros por atraso para pagamento à vista ou no parcelamento em até 36 vezes.
O último balanço financeiro apontou redução no índice de inadimplência do Banco do Povo de Caraguatatuba, que caiu de 9% para 6,38%, representando 49 clientes inadimplentes.
Segundo o gestor do Banco do Povo, Cauê Luan Rubio Beisiegel, a saúde financeira do órgão está equilibrada, com uma produção crescente, como aponta os dados mais recentes. “A grande preocupação é com o nosso cliente, que durante a pandemia enfrentou enormes desafios para manter seu negócio e o nome sem restrições no SPC, Serasa e Cadin”, explica.
Após efetivação do acordo, os apontamentos dos órgãos de proteção ao crédito são removidos em até cinco dias úteis. As linhas de crédito habilitadas para essas condições são: Empreenda Rápido, Empreenda Mulher, Crédito Emergencial e Sebrae Juros 0.
Independente do contrato original, a renegociação pode ser parcelada em até 36 meses, com os seguintes descontos:
a) Pagamento em boleto único para quitação – Desconto de até 100% sobre juros e mora.
b) Parcelamento em até 18 parcelas – Desconto de até 75% sobre juros e mora.
c) Parcelamento de 19 a 36 parcelas – Desconto de até 50% sobre juros e mora.
A proposta de renegociação pode ser solicitada após 60 dias ou mais de atraso na parcela.
Mais informações podem ser obtidas no Banco do Povo, situado na Rua Taubaté, 520, Sumaré ou pelos telefones (12) 3883-1682 e whatsapp (12) 99773-4811.