A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, inicia nesta segunda-feira (6) as inscrições da 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba. Ao todo, são 600 vagas disponíveis para atletas. O evento será realizado no dia 25 de junho.
Os interessados devem comparecer no Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba até o dia 22 de junho. Para a inscrição, é necessário estar com um documento com foto e realizar a doação de um pacote de 500g de café em pó.
Desta vez, a largada será as 17h30, em frente ao Kioske 36, no bairro Aruan (Avenida da Praia). O trajeto também será diferente em comparação com a 1ª etapa, com chegada no Complexo Turístico do Camaroeiro.
Os atletas receberão, sem custo, a camiseta do evento, kit do corredor contendo chip e numeração, além de frutas e isotônicos entregues após a corrida.
“A 2ª etapa terá um trajeto diferente, com objetivo de estimular e fazer com que novas pessoas participem da Corrida. Temos a expectativa e a vontade de promover outras etapas durante o ano para atingir o maior número possíveis de participantes”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
Serviço
2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: 17h30
Local: Praia do Indaiá, próximo a Pista de Bicicross
Inscrições: Um pacote de 500g de café em pó
Data: De 6 a 22 de junho
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, Caraguatatuba
Horário: 9h às 16h