As equipes masculinas e femininas de Vôlei Adaptado da Prefeitura de Caraguatatuba participaram no final de semana do Torneio de Vôlei Adaptado na cidade de Paraibuna.
Ao todo, quatro cidades participaram do evento, Caraguatatuba, Igaratá, Paraibuna e São Sebastião. Pela Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba foram a masculina de 60 anos, a Equipe A feminina de 60 anos e a Equipe B, com atletas de 60 e 70 anos.
Na final do feminino, a Equipe A de Caraguatatuba acabou sendo derrotada para Igaratá, atual campeã do Estado e terminou a competição com o vice-campeonato. Já na final do masculino, Caraguatatuba enfrentou São Sebastião e acabou vencendo o clássico do Litoral Norte.
“É sempre importante promovermos oportunidades e práticas esportivas para todas as idades. Estes atletas representam Caraguatatuba com muita gratidão e amor. Podemos ver que este sentimento é refletido em quadra”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Vôlei Adaptado
A Secretaria de Esportes e Recreação oferece gratuitamente aulas de Vôlei Adaptado através do projeto “Nova Onda”.
A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.