A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, esteve no final de semana em Jacareí, representada pelos atletas de Tênis de Mesa na 5ª Etapa da Liga Vale Paraibana na modalidade. Ao todo, foram oito medalhas conquistadas, sendo cinco de ouro.
A cidade de Caraguatatuba ficou em primeiro lugar com os atletas Marcelo Santos, na Classe 8; Pedro Quirino, no Absoluto B; Thatiane Santos, na Lady B; Antônio Cesar, no Sub-9 B e Thales Souza no Juvenil B. Além disso, o município ficou nas terceiras colocações com Pedro Oliveira, no Juvenil B; Gisele Cunha, no Juvenil A; e Jair Bueno, no Veterano 70 A.
“Foi um excelente desempenho da equipe de Tênis de Mesa de Caraguatatuba, que se prepara para representar a cidade nos Jogos Regionais 2022”, avalia Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
O pai de Antônio Cesar, Robert Henrique, parabenizou seu filho e agradeceu a equipe de Tênis de Mesa de Caraguatatuba. “Vitória suada! Muito trabalho duro, concentração e superação. Parabenizo muito meu filho e agradeço a equipe de Caraguá que conduziu essa vitória”, disse.
Tênis de Mesa
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, através do Projeto Nova Onda, oferece, gratuitamente, a prática de Tênis de Mesa no município. A modalidade é ofertada na Colônia de Férias João Cléofas, Ciase Sumaré e Ciase Travessão. Podem participar munícipes a partir dos 6 anos.
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao. Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.