A Prefeitura de Caraguatatuba convocou candidatos aprovados de três cargos do Concurso Público 01/2018 para entregar a documentação nas próximas segunda, terça e quarta-feira (25, 26 e 27/7), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. A listagem da 95ª chamada do certame foi publicada na Edição 840 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quinta-feira (21/7).
Foram convocados uma agente administrativo (264ª colocada), uma auxiliar de serviços gerais (34ª colocada) e um vigia (do 39º colocado). Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Ao todo, 1.484 aprovados no Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019. O certame teve sua validade prorrogada, conforme o comunicado publicado na Edição 825 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de junho, com os seguintes prazos: até 24 de agosto de 2023 para os cargos sem prova prática e até 28 de setembro de 2023 para as funções que exigiam aplicação de provas práticas.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.