A partir desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Caraguatatuba realiza vistorias em veículos que prestam serviços de táxis no município com objetivo de renovar a licença do alvará dos permissionários. Além disso, promove a eleição do coordenador e vice-coordenador geral da categoria.
A vistoria é realizada no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão mediante agendamento prévio, que deve ser feito das 8h30 às 16h30, pelos telefones (12) 3886-6081 e (12) 3886-6092.
Os permissionários devem se atentar ao prazo da vistoria, que começou nesta segunda-feira (29) e segue nos dias 1º, 2, 5, 6, 8, 9 de setembro.
A orientação é para irem munidos de documentos pessoais, certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), além do comprovante de residência atualizado, aferição do taxímetro e quitação das taxas municipais.
Os permissionários que dispuserem de motoristas auxiliares também deverão apresentar o pedido de renovação ou cancelamento da licença.
A Secretaria ainda informou que, no mesmo período, será realizada a votação para coordenador e vice-coordenador geral da categoria que anunciaram a chapa na última sexta-feira (26).
A vistoria é realizada anualmente em cumprimento ao Decreto Municipal 1296/20.
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão fica na Rua Irmã São Francisco, 83, Caputera, nas antigas instalações da Polícia Militar Rodoviária, ao lado do Supermercado Assaí.