A equipe adulta de Vôlei de Quadra Feminina de Caraguatatuba conquistou, nesta semana, o 3º Lugar no 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. As atletas da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, conquistaram a colocação na cidade de Campos do Jordão.
Na semifinal, Caraguatatuba foi superada pela equipe de Guararema. Na disputa da Terceira Colocação, o município controlou a partida contra Campos do Jordão, vencendo o embate por 3×1.
Atualmente, Caraguatatuba é a 4ª cidade melhor classificada na pontuação dos municípios com 89 pontos. O município está atrás apenas de São José dos Campos, Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes.
Neste final de semana, Caraguatatuba disputa as modalidades do Judô, Vôlei de Praia Masculino e Feminino e Vôlei de Quadra Masculino.
O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, destaca que os quase 300 atletas que representam o município são inteiramente da cidade.
“Nossos atletas cresceram e se desenvolveram no esporte em Caraguatatuba. Não contratamos e não trouxemos atletas de outros municípios para nos representar. Estamos contentes com os resultados obtidos, é nítido que a gestão do prefeito Aguilar Junior apoia e estimula a prática esportiva na cidade”, diz.
Jogos Regionais 2022
Os quase 300 atletas de Caraguatatuba que disputam os jogos estão divididos entre as 26 modalidade de Atletismo (Feminino e masculino), Basquete (Masculino), Bocha (Masculino), Futebol (Sub-20 masculino), Futsal (Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Judô (Masculino e feminino), Karatê (Feminino e masculino), Malha (Masculino), Natação (Feminino, masculino e equipe mista), Tênis (Masculino e feminino), Tênis de Mesa (Masculino e feminino), Vôlei de Praia (Masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino).
“Caraguatatuba tem tradições de glórias e conquistas nos Jogos Regionais. Acredito que este ano não será diferente e nos destacaremos nas modalidades que iremos disputar. Desejo sorte e boas competições aos nossos atletas”, complementa Edvaldo Ormindo.