A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) abriu o
edital para patrocínio cultural do Festival do Camarão em sua 24ª
edição, que acontece entre os dias 14 e 23 de julho na Praça da Cultura.
Os interessados em apoiar o evento têm até o dia 30 de maio para
formalização.
O objeto é selecionar pessoas jurídicas ou físicas que se identifiquem
com as iniciativas promovidas pela instituição e têm interesse em
associar as suas marcas ao Festival do Camarão.
O patrocínio cultural se dará em troca da contrapartida publicitária do
nome ou logomarca do interessado nos materiais relacionados à promoção e
divulgação do evento, em conformidade com as diferentes cotas com
valores entre R$ 5 mil e R$ 500.
Além das cotas preestabelecidas, será permitida a apresentação de cotas de patrocínio em valores superiores, que serão analisados pela instituição.
A proposta deverá ser entregue em mãos até as 17h do dia 30 de maio de 2023, no prédio sede da Fundacc, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba.
“Temos o maior Festival do Camarão da região, qualquer empresa que tiver seu nome ligado a esse grande evento terá um retorno publicitário
incrível!”, enfatiza Malu Baracat, presidente da Fundacc.
Sobre o Festival
O Festival do Camarão é um evento cultural de referência municipal, é
uma realização da FUNDACC (Fundação Educacional e Cultural de
Caraguatatuba) e do Governo Municipal, em parceria com a Comunidade
Pesqueira da Praia do Camaroeiro, visa à valorização, preservação,
proteção e divulgação do patrimônio cultural e imaterial arraigado à
vida pesqueira dos caiçaras de Caraguatatuba.
O evento contribui ainda, para o fortalecimento da economia criativa do
município, fortalece o turismo cultural e estimula o turismo interno.
Mais informações poderão ser obtidas de segunda à sexta-feira, das 9h às
12h e das 14h às 17h, pelo telefone (12) 3897-5661.
O edital e seus anexos estão disponíveis no site da Fundacc:
www.fundacc.sp.gov.br