A Seleção Paralímpica Adulta garantiu sete medalhas de ouro, três de prata e sete de bronze na Copa Tango de Tênis de Mesa. O torneio foi realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
A delegação do Brasil contou 20 mesatenistas e três treinadores, incluindo técnica caraguatatubense e professora da Secretaria de Esportes e Recreação, Mayara Cardim.
A competição reuniu mesatenistas da Argentina, Bélgica, Chile, Colômbia, Costa Rica, Coreia do Sul, Cuba, El Salvador, Estados Unidos, Equador, França, Guatemala, Grã-Bretanha, Japão, Panamá, Uruguai e Venezuela. A Copa Tango é o mais antigo torneio do circuito paralímpico e completou 20 anos em 2023.
Nas disputas individuais, os brasileiros faturaram três ouros, duas pratas e seis bronzes. O Brasil também assegurou quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze nas competições de duplas.
Atualmente, Mayara auxilia os treinos da Seleção Paralímpica de Jovens e já foi convocada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para integrar o projeto “Diamantes do Futuro” nos meses de abril, julho e agosto. O projeto Diamantes do Futuro da CBTM consiste em uma imersão na modalidade para o desenvolvimento de talentos do tênis de mesa olímpico e paralímpico, sejam atletas, técnicos e/ou dirigentes.
Em Caraguatatuba, Mayara mantém a Associação Desportiva Alpha Clube (ADAC) e ministra aulas de tênis mesa gratuitas nos núcleos esportivos da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e do Instituto Nova Onda.