O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) ficou lotado com a final épica do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo disputado entre os times EC Travessão e GR Rio do Ouro, no último sábado (20).
A partida foi emocionante do início ao fim e terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, com os gols marcados por Victor Rodrigues, do EC Travessão, e Felipe Gomes, do GR Rio do Ouro.
Com os times tão determinados a vencer, a partida ficou equilibrada, e nenhum dos lados cedeu, o que levou a decisão para as penalidades máximas.
E foi nos pênaltis que o EC Travessão virou a chave, vencendo por 4 a 3 e conquistando o título do torneio. Além do troféu da vitória, dois jogadores do time foram destaques do torneio, a começar por Luiz Gustavo, que foi nomeado artilheiro da competição, com 6 gols, e Carlos Santos Rodrigues como o craque do jogo.
A torcida organizada teve papel fundamental na conquista, empolgando com muita música e festa, tornando a final ainda mais emocionante.
O jogador Fábio do EC Travessão, conhecido como Bucha, descreveu a vitória com satisfação, após derrotar o “gigante” GR Rio do Ouro. “A sensação da vitória é única, disputamos contra o melhor time do município, que vem ganhando em outras modalidades também, inclusive foi campeão da primeira divisão do último torneio do Aniversário da Cidade. Então matamos um gigante, ganhamos de um time muito forte, e agora é desfrutar da festa”.
Ao final do torneio, outras homenagens especiais foram prestadas, como o prêmio de goleiro menos vazado para Carlos Eduardo, do GR Rio do Ouro, que sofreu apenas um gol durante o campeonato.
Com esse desfecho, o GR Rio do Ouro garantiu o vice-campeonato, seguido pelo Esportinga, que conquistou o terceiro lugar com uma ótima performance no campeonato.