Os vereadores de Caraguatatuba aprovaram, por unanimidade, durante a 14ª sessão ordinária o projeto de Lei nº 16/24 que denomina como “Irlone Ramos dos Santos” (cantor João Marcos) o palco localizado na Praça da Cultura (centro). A proposta, de autoria do vereador Tato Aguilar, é uma forma de homenagear o cantor que faleceu em decorrência de um câncer recentemente.
O vereador Marcos Kinkas parabenizou o autor pela propositura. “Marlone e sua família sempre nos transmitiram muitas felicidades, seja nos palcos em suas apresentações, como também em sua vida pessoal e sua história de vida e contribuição jamais se apagarão”, destacou.
“Parabéns ao vereador Tato Aguilar pela iniciativa deste maravilhoso projeto de lei em que temos a oportunidade de eternizar o nome e legado de nosso amigo Irlone Ramos dos Santos”, frisou o vereador Baduca.
Uma homenagem muito merecedora para o vereador Carlinhos da Farmácia. “Quero deixar registrado toda a gratidão de nosso município pela contribuição de Irlone enquanto grande artista que representava”.
“Não posso deixar de registrar o respeito que possuo por toda a família de Irlone. Que Deus acalente o coração de todos vocês e que possam se lembrar de Irlone sempre com muito carinho e amor”, declarou o vereador Antonio Carlos Junior.
Para o autor do projeto, vereador Tato Aguilar, um momento gratificante. “Muito mais do que um grande músico e cantor, Irlone é para mim um grande amigo que deixou um imenso legado. Trago este projeto hoje para eternizar sua história de vida e homenageá-lo para que se sinta representando em cada lugar que estiver”, finalizou Tato Aguilar.