A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, depois de ter conhecimento de um caso de um homem que atirou contra uma boate no centro de Caraguatatuba na madrugada de sexta (7/6) para sábado (8/6), acionou as câmeras de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI).
A informação chegou para as equipes de segurança pública da região e um Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba verificou pelas câmeras o passo a passo da ocorrência.
Segundo apurações, o homem de um veículo da marca Mercedes Benz teria tentado entrar em uma boate na região central junto com a namorada e seu irmão. O acesso do trio foi negado, porque o estabelecimento estava com sua capacidade máxima.
Não contente, o homem foi até o seu veículo, buscou uma arma e atirou em direção ao local. Já a namorada e o irmão serviram de apoio para a fuga do suspeito por uma das vias. O trio, de São José dos Campos, foi identificado na manhã desta segunda-feira (10/07) pela muralha digital de Caraguatatuba, na divisa com a cidade de Ubatuba, o veículo foi identificado.
Em posse da informação, a GCM de Caraguatatuba compartilhou as informações com as autoridades policiais do município vizinho, que em seguida abordaram o veículo. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Ambiental já em Ubatuba.
A Polícia Civil abriu inquérito e os suspeitos serão convocados para prestar esclarecimentos.