A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que fechará a subida do Morro Santo Antônio no dia 29 de setembro, das 8h às 14h, em virtude da competição de mountain bike.
O evento segue com as inscrições abertas até o dia 24 de setembro, às 17h,
e os interessados podem garantir sua vaga através do site oficial Ticket Sports: https://ticketsports.com.br/e/caragua-gp-de-mtb-2024-59322, com uma taxa de R$ 80, acrescida da taxa de administração do portal.
A prova contará com percursos desafiadores na categoria Light 6,6 km (1 volta), Pró 19,8 km (3 voltas) e Elite 46,2 km (7 voltas), que serão realizados em torno do Morro Santo Antônio.
A largada será dada na Praça Sensorial, localizada na Alameda das Paineiras, no bairro Cidade Jardim. Os ciclistas que se destacarem na competição terão a chance de subir ao pódio, com premiações para os cinco primeiros colocados em cada categoria. Todos os participantes receberão medalhas ao final da prova.
As categorias são divididas em Feminino e Masculino e os competidores serão agrupados em faixas etárias que vão de A (16 a 17 anos) a K (acima de 60 anos), permitindo uma disputa justa para todos os níveis de habilidade.
A entrega dos kits, que incluem camisetas personalizadas e chips de cronometragem, será no dia 28 de setembro (sábado), das 10h às 17h, no Caraguá Praia Shopping, situado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 937 – Centro.
Para mais detalhes basta acessar o regulamento completo da 1ª Etapa do Super Grand Prix Caraguá de Mountain Bike, os interessados podem visitar o site oficial mencionado anteriormente.