Maior rede de academias da América Latina chega à região com mais de mil inscritos e marca nova etapa de expansão do complexo
A partir de outubro, moradores, veraneios e turistas de Caraguatatuba e litoral norte podem contar com uma unidade Smart Fit para suas práticas esportivas. Instalada no complexo Serramar Shopping, referência em lazer e conveniência na região, a planta tem em torno de 1 mil metros quadrados e conta com aparelhos e equipamentos de última geração, dispostos em áreas para exercícios de cárdio (esteira, bike, elíptico e escada), musculação, peso Livre e sala de ginástica.
A infraestrutura oferece amplo conforto e segurança aos clientes e conta com ar-condicionado, ducha aquecida, armários rotativos. Aconchegantes cadeiras de massagem completam o cenário.
As equipes profissionais poderão ser identificadas com uniformes para recepcionistas e líderes de unidade, com a missão de manter o bom funcionamento operacional, além dos educadores físicos, identificados pelos uniformes amarelos, para acompanhamento nos treinos.
Reconhecida pelo propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, a marca já conta com mil alunos inscritos e preparou uma campanha de inauguração que oferece o primeiro mês de treinos por R$ 9,90, passando a opções de planos entre R$ 99 e R$ 139, em sua versão mais completa. A rede também dispõe de um aplicativo para personalizar treinos, acessar vídeos instrutivos e acompanhar o progresso pessoal.
Completando 15 anos em 2024, a marca figura como a quarta maior rede de academias do mundo em número de clientes: são 4,5 milhões ativos, que treinam em mais de 1.500 unidades. No Brasil, existe ao menos uma unidade em mais de 160 municípios; fora do país, atua em 140 cidades e 14 países.
“A chegada da Smart Fit vem atender a uma demanda do nosso público, que é bastante focado no bem-estar e na qualidade de vida. Tudo com a excelência oferecida pela rede, que já se consolidou com um dos principais complexos de academias do país”, celebra Leonardo Gê, superintendente do shopping, destacando a conveniência do empreendimento e movimentação dos lojistas com a novidade.
“As vitrines já refletem a demanda por itens esportivos, players como a Centauro, ou mesmo âncoras como Renner, Pernambucanas, Marisa destacaram seus artigos e, marcas especializadas, como a Live, chegaram ao mix, além dos demais lojistas que criam ações relacionadas para reter a atenção dos clientes com aumento de fluxo”, completa.
O Serramar Shopping dispõe de praça de alimentação, fraldário, banheiro infantil, rede Wi-fi, bicicletário e estacionamento gratuito até às 14h. Após este horário, tarifa única, de R$ 7 para carros e R$ 4 para motos.
Sempre verão na expansão Serramar Shopping
“Estamos em uma fase em que o nosso plano de expansão também vem se consolidando, com a inauguração e a implantação de novas e importantes operações. De um hotel a um atacadista, passando pela academia e diversas outras lojas satélites, cada vez mais nos tornamos referência em lazer e conveniência na região”, completa Leonardo.
A operação atacadista Assaí também avança em obras e tem previsão de inaugurar este ano, com a oferta de 600 empregos. O Assaí vem se somar a outras marcas exclusivas na região, como Riachuelo, Renner, Centauro e Kopenhagem. Além de KFC, Oakberry e a Milk Moo, inauguradas no primeiro semestre de 2024, Pizza Hut e o primeiro restaurante Montana Grill integrarão a nova Praça de Alimentação, que será revitalizada, explorando deck com vista para Serra.
Até o início de 2025, o complexo contará também com o Hotel Hampton by Hilton, em uma área construída de 8,2 mil m² com um total de nove pavimentos e 175 quartos. Sua estrutura abrigará ainda recepção, lounge, auditórios e áreas administrativas nos pisos inferiores. Na cobertura, os hóspedes poderão usufruir de piscina, restaurante e academia, além da bela vista.