O projeto visa apoiar microempreendedores individuais na regularização de suas obrigações fiscais e no desenvolvimento de suas atividades
O Centro Universitário Módulo está promovendo, até dezembro de 2024, um projeto de atendimento especializado e gratuito para microempreendedores individuais (MEI). A iniciativa, realizada no Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), oferecerá suporte todas as terças-feiras, das 17h00 às 20h00, no Bloco II, 2º Andar (Módulo Martin de Sá).
“O projeto visa auxiliar os MEIs em diversas questões burocráticas e administrativas, garantindo que tenham acesso a informações e orientações essenciais para o bom andamento de seus negócios”, explica a responsável pela ação, Tcharla Bragantin, coordenadora e docente dos cursos de Gestão e Negócios da instituição.
Entre os serviços oferecidos estão o auxílio na inscrição e na obtenção de informações gerais sobre o Microempreendedor Individual, suporte para a declaração anual de faturamento e orientação sobre a geração do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS).
Como participar:
Os interessados podem comparecer ao NAF ou enviar um e-mail para naf@modulo.edu.br e através dele poderão obter mais informações. O atendimento é totalmente gratuito, proporcionando um suporte qualificado e acessível a todos os MEIs da região.
Serviço:
Atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI)
Horário: terças-feiras, das 17h00 às 20h00, até dezembro de 2024.
Local: Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) – Bloco II – 2º Andar (Módulo Martin de Sá)