O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou as contas de 2022 da Prefeitura de Caraguatatuba na gestão do prefeito Aguilar Junior.
A aprovação se deu na 34ª sessão ordinária, realizada nesta terça (12/11), da Primeira Câmara do TCE. O órgão seguiu o parecer favorável às contas, emitido pelo relator do processo, o conselheiro Marco Aurélio Bertaiolli.
Foram avaliados pontos como efetividade na gestão de políticas públicas, oferta de vagas para os alunos do ensino infantil e fundamental, além das aplicações de recursos nas áreas de Educação e Saúde.
Agora, a administração do prefeito Aguilar Junior conta com seis aprovações no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Além das contas de 2022, anteriormente as contas de 2021, 2020, 2019, 2018 e 2017 também já haviam sido aprovadas.
“Nosso objetivo é promover os investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida das pessoas, mas com transparência na aplicação dos recursos. Agradeço muito o empenho e dedicação da minha equipe e dos servidores públicos municipais, por entender as necessidades dos nossos cidadãos. Somos a cidade que mais cresce em termos populacionais e por isso precisamos entregar cada vez mais novos equipamentos”, disse Aguilar Junior.