Em reunião realizada no plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereadores da região retomaram a Frente Parlamentar do Litoral Norte com o objetivo de buscar alternativas conjuntas para demandas que afetam os quatro municípios.
Os vereadores de Caraguatatuba, Gil Oliveira e Marcos Kinkas foram aclamados respectivamente presidente e secretário da Frente, acompanhados dos vereadores Pedro Renato, de São Sebastião, que foi aclamado membro e o vereador Leleco Augusto, de Ilhabela, que assume a vice-presidência.
Temas como o atendimento dos pacientes no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), o fechamento da serra na Rodovia dos Tamoios, travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela e o transporte de carga viva ao porto de São Sebastião foram abordados por representantes dos Legislativos de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela. “Nós queremos unir esforços para tratar de assuntos que afetam a todos os municípios, acreditamos que esta união só tende a fortalecer o Litoral Norte”, comentou o presidente da Frente, vereador Marcos Fuly.
Também participaram do encontro os presidentes das Câmaras de Caraguatatuba, Tato Aguilar; de São Sebastião, Marcos Fuly e os vereadores Jair Silva, Vera Morais, Antonio Carlos Junior e Cristian Bota.
O próximo encontro da Frente Parlamentar do Litoral Norte acontece no dia 25 de outubro, às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba.