O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba está temporariamente sem telefone e o atendimento ao público é feito presencialmente, via e-mail procon@caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo Caraguatatuba 156 ou pelo site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/, enquanto durar o reparo na linha telefônica.
Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao órgão
pessoalmente ou por meio de terceiros, com uma procuração. É preciso apresentar RG, CPF e toda documentação pertinente à reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento e outros. A queixa também pode ser feita via online pelo aplicativo Caraguatatuba 156 (disponível na ‘Play Store’ do celular Android ou IOS) ou no site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/.
O atendimento ao público do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O prédio fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 908, no Centro. Mais informações pelo e-mail procon@caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo Caraguatatuba 156 ou site http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/.