Caraguatatuba marcou presença na celebração dos 38 anos do Conselho Estadual da Juventude (CEJ) de São Paulo, realizada no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa, na noite de quinta-feira (15).
O evento contou com o lançamento da Carta Jovem Paulista 2024, que reúne as demandas e preocupações dos jovens de todo o Estado.
A diretora de políticas públicas para a Juventude de Caraguatatuba, Cíntia Alves, compôs a mesa representando a cidade e todos os municípios do Estado de São Paulo, que estavam presentes.
Ela recebeu em mãos um certificado de reconhecimento pela realização da conferência municipal da juventude, um documento que foi entregue pelo senador Marcos Ponte, pela deputada Fabiana Bolsonaro e pelo Coordenador de Políticas para a Juventude, Juliano Borges.
“Isso é resultado de um trabalho bem feito, trabalho concluído e trabalho sendo executado no município de Caraguatatuba”, afirmou.
Cíntia ainda expressou sua gratidão ao prefeito Aguilar Junior pelo apoio às iniciativas voltadas para a juventude. “Muito obrigada por poder fazer parte dessa grande história”, destacou.
O evento registrou a presença de autoridades importantes como o Secretário Executivo de Estado da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, o Senador da República, astronauta Marcos Pontes, a Deputada Estadual, Fabiana Bolsonaro e Coordenador Estadual de Políticas para a Juventude, Juliano Borge, Defensora Pública-Geral do Estado de São Paulo, Dra. Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho, Presidente do Conselho da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Sebastião Misiara, a Presidente da Câmara Jovem de Caçapava, Ana Júlia Pires de Oliveira e o membro do Conselho Municipal da Juventude do Guarujá, Natalia Salviano da Silva.