Atletas de Caraguatatuba participaram do Campeonato Regional de Hapkido 2026, realizado no sábado (20), em São Paulo, e retornaram com 11 medalhas na bagagem. Ao todo, a equipe caraguatatubense conquistou três ouros, três pratas e cinco bronzes.
Entre os destaques da competição esteve Verônica Orrutia, que garantiu duas medalhas de ouro. Isabela Galhardo também subiu ao lugar mais alto do pódio e conquistou um ouro para a equipe.
As medalhas de prata foram conquistadas por Paula Areco, Ana Areco e Álvaro Alencar. Paula e Ana ainda adicionaram uma medalha de bronze cada ao quadro de conquistas da delegação.
#PraTodosVerem – Caraguatatuba conquista 11 medalhas no Campeonato Regional de Hapkido em São Paulo (Foto: Divulgação)
Também contribuíram para o desempenho de Caraguatatuba Eduarda Rosalem, Gustavo Areco e Felipe Silva, que encerraram a participação com uma medalha de bronze cada.
Com os resultados, a equipe fechou a competição com um total de 11 medalhas, mantendo a presença de Caraguatatuba entre os destaques do Hapkido regional.
Foto: Divulgação


