Caraguatatuba, outubro de 2014 – O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), posicionou-se favoravelmente ao recredenciamento do Centro Universitário Módulo, segundo avaliação realizada de 27 de novembro a 1° de dezembro de 2011.
A Instituição obteve conceitos satisfatórios em todas as dez dimensões avaliadas. O cenário permite afirmar que o Módulo atende ao referencial de qualidade dos cursos de graduação oferecidos atualmente.
“Há uma política de ensino, pesquisa e extensão preocupada com a melhoria da qualidade do ensino de graduação do Módulo. Nesta direção, há coerência entre as políticas de ensino, pesquisa e extensão praticadas pelo Centro Universitário Módulo e o Plano de Desenvolvimento Institucional”, concluíram os avaliadores no relatório final.
Para consultar o conceito individual dos cursos do Módulo, acesse: http://emec.mec.gov.br/.
Sobre o Centro Universitário Módulo
Fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Mantém 15 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação presenciais, a distância e de extensão. Os campi Centro e Martim de Sá reúnem mais de 3 mil alunos, 100 professores e 100 funcionários. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, também formada pela Universidade Cruzeiro do Sul (SP – SP), Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília – DF), pela Universidade Cidade de São Paulo (SP-SP) e pela Universidade de Franca (Franca – SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.
Visite: www.modulo.edu.br